segunda-feira, 8 de março de 2010

bem Vindos!

Ola meus amigos queridos, e meus amados parentes!
Estou tentando fazer um diário online, tenho a intenção de postar aqui todas as minhas provas e vitórias.
Já vivi muitas experiência neeses vinte anos que existo nessa terra, algumas dessas experiência me trouxeram dor, outras alegria, mais todas me proporcionaram grandes aprendizados.Graças a Deus não sou do tipo cabeça dura, que teima em bater em uma tecla só, insistindo em uma situação que pode não ser boa, as vezes acho que nem chego a bater em alguma tecla, nunca sei o que fazer, e assim passei toda minha vida, deixando acontecer, e assim sempre fui dependente de alguém.
Isso de uma meneira geral, porque quando ninguém coloca impecilio ou recrimina eu decido por coisas de certa importância pra mim, como levantar todas as manhãs e deixar a minha casa para ir para o colégio estudar.Sei que isso não é grande coisa mas são coisas como essas que consigo decidir.
è de tremenda importância que meus amados familiares(pais e irmãos) estejam de acordo com o que faço.Só houve uma vez na minha vida que dei um paço contra a aceitação deles, e isso foi quando casei, ou melhor, deixei com quinze anos a casa dos meus pais para ir morar com quem hoje é meu marido.
Tá certo, já aprontei muito na minha vida, mas nada que fizesse tanto efeito em minha vida, é por essas e muito mais que me dedico tanto a amar, e compreender, e nisso descobri que nem sempre é bom compreender. Quase tudo nessa vida tem compreensão, mais se nos voltamos tanto a compreender acabamos por perder nossa própria rasão.E assim que geralmente nunca tenho rasão em nada.
Sou feliz sim! Porque minha vida pertence a um Deus, que sempre cuidou de mim, e é a esses cuidados que pretendo postar aqui,
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário