sábado, 13 de março de 2010

Eu e minhas confusões...


Eu às vezes fico pensando por que Deus ainda me ouve, ou por que Ele ainda cuida de mim?

Tenho sido tão infiel a minha vida toda, vivo indo e voltando, caindo e acertando, tem vezes que nem consigo pedir perdão por minhas falhas, me sinto mal, pois sei que vou voltar a errar. E o mais impressionante é que quando eu estou em apuros Ele está bem ali pra me ajudar, tão fiel, que me dói a alma em saber que não posso responder a altura.

Quando eu era criança, eu me sentia tão culpada pelos meus erros que não demorava em ir correndo pedindo perdão, morrendo de medo que Ele viesse e eu ficasse, esperava tanto por sua vinda, o tempo passou Ele não veio, as duvidas começaram a visitar minha mente e me deixando perdida, hoje eu já não sou tão fiel, e fico pensando, por que a gente tem que crescer?Tudo era tão perfeito.

Às vezes eu sinto saudade e não sei do que, fico pensando na minha vida e nos meus motivos, eu não sei quem sou só sei que queria que Deus me tirasse dessa confusão toda. Queria poder viver sem medo de errar, e queria ser livre de culpa.Deus não veio, e a minha fé de rapto diminuiu, nem sei se existe, queria poder me libertar de mim mesma e correr para os braços do Pai, e não mais deixá-lo, afinal, Ele está bem ali, esperando por mim.

0 comentários:

Postar um comentário