domingo, 21 de março de 2010

Que tal o novo visual?

Eu tive a graça de ter um blog personalizado por Graça Layout.
Mais eu preciso alerta-los de uma coisa.
De de repende na neorose de descobrir como funciona esse maravilhoso mundo da net, você resolver adquirir um layout e tentar personáliza-lo, vou logo avisando.NÃO PASSE ADIANTE o que fizerem, pois isso é crime e atrapalha o trabalho de quem fez o seu template!!!!
Eu fiz isso,  mas Graças ao bom e Maravilhoso Deus, fui alertada antes de virar uma bagunça!!!!
Bom meu amigos, que acharãm da cara nova do meu blog???
Sabe que personalizou????
Graça Layout
Que tal adquirirem um template bem bonito para vc???
Beijos!

Ainde vou postar mais umas fotinhas do meu filho lindo!!! Tem um montão, ele "quase não gosta de bater fotos" rsrsrs!

0 comentários:

Postar um comentário