terça-feira, 16 de março de 2010

Hoje 16 de março de 2010

Hoje não tivemos aula por causa de uma paralisação que o professores fizeram, em função disso voltamos pra casa bem mais cedo, e por sorte na escola estava professora de reeducação visual, e eu consegui falar com ela a respeito do tratamento do Vinicius. Ela me deu um encaminhamento e eu já marquei a consulta pra ele.Vamos ter que desembolsar 50 reais , e mais alguns trocados para comprar os tampões isso se ele não tiver que usar óculos, espero que não, mas se for necessário quero resolver isso o quanto antes.

Tentei passar no Bela Vista pra ver um serviço mas o Osmar não estava lá, só vem quinta –feira, se for da vontade de Deus eu consigo um emprego logo.Estou seriamente em fazer faculdade de Pedagogia, por vários motivos, primeiro por que eu já decidi que vou ser professora e segundo por que a distância é a única faculdade para lecionar que tem.

Beijos

1 comentários:

GRAÇA ARTES disse...

Cris eu testei o layout esta certo, vc deve ter copiado o codigo errado, mas se vc quer colocar o layout no seu blog, por favor me edd no msm que eu te ensino meu msn é mgcduarte@hotmail.com, bjos e obrigada pela visista

Postar um comentário